Bispo conta para igreja que traiu esposa e tem infarto fulminante
Religioso era casado há mais de 50 anos
Uma confissão e alívio de consciência acabou de forma trágica num culto dominical que ocorreu há 6 anos nos Estados Unidos.
O Bispo Booby Davis estava com a consciência pesada por ter traído sua esposa. Ele era casado há 50 anos e com ela, fundou a igreja Miracle Faith World Outreach em Bridgeport Connecticut.
Pois, aconteceu que no fatídico culto de domingo, Bob pediu depois de finalizar a reunião que ninguém fosse embora. Ele reuniu-se com sua família e disse que tinha algo a revelar para a igreja.
“Depois do culto no domingo a família do bispo nos pediu para permanecer na igreja e ele nos confessou que a traição aconteceu há muito tempo, mas ele queria estar limpo com todos nós e queria pedir o nosso perdão”, revelou Judy Stovall, fiel antiga da igreja de Booby, que estava presente no culto.
Stovall lembra de ter gritado dentro da igreja que não apenas perdoava como continuava amando o pastor. E esse foi um consenso entre os fiéis.
Neste momento então, o Bispo Davis teve um ataque cardíaco fulminante e caiu ao chão. “Eu segurei sua cabeça enquanto ele estava no chão”, relatou Judy Stovall. “Nossa congregação está muito triste”, declarou a senhorinha, uma das primeiras fiéis da igreja de Booby.
A polícia chegou a conclusão de que o bispo realmente teve um ataque devido as fortes emoções do momento. Segundo Stovall, os gritos da igreja foram muito altos : “Com o estresse de tudo ele deve ter tido um ataque cardíaco”, acredita a senhora.
A história apesar de ter acontecido há 6 anos atrás, até hoje chama atenção e é usada como um dos muitos exemplos de casos de traição, onde o julgamento divino não tardou. O caso virou tema de mensagem em toda parte do mundo.